Central de Atendimento

Serviço de Entrega



Observações: 

• Os pedidos efetuados com a opção de recebimento em loja onde o pagamento foi confirmado, aguarde um prazo médio de 2hs (duas horas) para receber o e-mail de pedido liberado, assim que receber esse e-mail, se direcione para a loja. Quando escolher uma loja, observe se a mesma estará aberta até o fim do prazo mencionado.  

Caso perceba que o pedido esteja demorando para ser liberado, verifique se o pagamento ainda não foi confirmado.

• Caso o produto não esteja disponível na loja de preferência, iremos sugerir outras lojas para o recebimento.

• Outras pessoas podem receber o produto, para isso informe os dados da pessoa autorizada (nome completo e RG) através do e-mail atendimentovirtual@ramsons.com.br.


Entrega pela Logística Ramsons

O prazo máximo de entrega é até dois dias úteis após a confirmação de pagamento.

As entregas serão feitas de segunda a sexta, em horário comercial. Compras efetuadas no sábado e domingo serão consideradas como compras realizadas na segunda-feira.
 
Caso a pessoa responsável não esteja presente para receber o pedido, deixaremos um cartão informando o comparecimento e faremos uma nova tentativa nos dias seguintes. Se a entrega não for concluída, informaremos ao comprador através dos números cadastrados ou email.

Não realizamos nem venda e nem entregas para outros estados