Central de Atendimento

Serviço de Entrega


• O e-mail de pedido liberado será enviado após um prazo de 2h após a confirmação do pagamento.

• Após receber o e-mail, você pode ir até a loja escolhida para a retirada do produto

• Se perceber que o pedido esteja demorando para ser liberado, verifique se o pagamento ainda não foi confirmado.

• Caso o produto não esteja disponível em sua loja de preferência, iremos sugerir outras lojas para a retirada do mesmo

• Para autorizar outras pessoas a receber o produto, informe os dados (nome completo e RG) através do e-mail atendimentovirtual@ramsons.com.br.


• O prazo máximo de entrega de compras realizadas no site é de até dois dias úteis após a confirmação de pagamento. Para pedidos feitos em loja, o prazo é de três dias.

• As entregas serão feitas de segunda a sexta, em horário comercial. Compras efetuadas no sábado e domingo serão consideradas como compras realizadas na segunda-feira.

• Caso a pessoa responsável não esteja presente para receber o pedido, deixaremos um cartão informando o comparecimento e faremos uma nova tentativa nos dias seguintes. Se a entrega não for concluída, informaremos ao comprador através dos números cadastrados ou e-mail.

• A opção de entrega Ramsons atende apenas o perímetro urbano da cidade de Manaus.