Central de Atendimento

Formas de Pagamento

Status do pedido em pagamento

Se você quer consultar como está o andamento de seu pagamento, basta clicar em Meus Pedidos, fazer o login e pronto! Todas as informações estarão disponíveis para consulta.


Formas de pagamento aceitas

Os nossos produtos poderão ser adquiridos através de duas formas de pagamento:

  • Pagamento parcelado nos cartões Visa, Mastercard, Diners, Elo, Hipercard e American Express em até 10x sem juros.

  • Pagamento à vista: através de boleto bancário ou nos cartões em uma vez com desconto de 7% em todo o site.
  • Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos apenas para compras pela internet, não refletindo necessariamente as mesmas condições utilizadas em nossas lojas físicas. Em caso de divergência de preços, será válido o do Carrinho de Compras.


    Posso dividir minha compra em dois cartões?

    Não temos a opção para você fazer o pagamento com dois cartões de crédito. Para compras em nosso site, você pode usar cartões das principais bandeiras, com parcelamento em até 10x sem juros, dependendo da linha do produto e no boleto bancário à vista com 10% na linha de telefonia e 7%, nos demais departamentos.


    Pagamento feito com cartão de crédito

    O pagamento em boleto é válido apenas para compras à vista, não há possibilidade de parcelamento. Nesta modalidade, ao final da conclusão do pedido de compra, haverá 7% de desconto.

    Após a finalização do pedido, utilize a opção CLIQUE AQUI PARA IMPRIMIR O BOLETO.

    O boleto não é enviado por e-mail. Após impresso, pode ser pago na agência bancária de sua preferência ou pela internet, até a data de vencimento que consta no documento. Após essa data, ele perde a validade e não poderá ser reimpresso.

    Para imprimir a 2º via do boleto, clique em Meus Pedidos. Verifique em "Detalhes do Pedido" a opção "Imprimir 2ª via" do boleto. Caso possua dificuldades, entre em contato com a central de atendimento, que enviaremos o boleto para seu e-mail.

    Para pagamentos através de boleto bancário, o prazo para entrega começa a contar após o dia da confirmação do pagamento feito pelo banco.


    Posso alterar a forma de pagamento após o fechamento do pedido?

    Para sua segurança, após o fechamento do pedido não é possível alterar a forma de pagamento. Caso a forma escolhida foi boleto bancário, não pague o boleto e refaça a compra com a modalidade de pagamento de sua preferência.

    O não pagamento do boleto até a data de vencimento, implica o cancelamento automático dele e da compra, sem qualquer ônus.